Ele vagava pelo local todos os dias, até ser adotado pela dono do posto e agora ele recebe todo o cuidado que precisava.

Beatriz 12/09/2020 11:55 Relatar

Se você passar pelo posto de gasolina Shell em Mogi das Cruzes, provavelmente será saudado por um fofo cachorro Negão, que trabalha em tempo integral no posto.

Claro, Negão gosta muito do trabalho de recepcionista, e nunca se esquece de sorrir muito no trabalho.

No entanto, antes que essa oportunidade abençoada batesse em sua vida, ele era apenas um pobre vira-lata abandonado no posto de gasolina.

Com medo de sair, Negão vagou pelo local até ser encontrado por Sabrina, dona do posto Shell.

Sua vida sofreu uma grande reviravolta quando Sabrina e seu parceiro decidiram adotá-lo, dar-lhe todo o cuidado de que precisava e “contratá-lo” para trabalhar em tempo integral no posto de gasolina.

Este é Negão, o feliz recepcionista de um posto de gasolina Shell em Mogi das Cruzes, Brasil.

Negao foi abandonado pelo ex-dono do posto de gasolina, mas depois que descobriu que o novo dono sempre será sua família, ele deixou seu passado terrível.

Sua nova família cuida muito de Negao e eles gostam muito dele. Compraram-lhe uma casa, vacinaram-no e desparasitaram-no, compraram-lhe comida e um guia para o levar a passear.

Mas o melhor de tudo é que ele foi “contratado” pelos donos como funcionário de tempo integral no posto de gasolina.

Como prova, ele ainda tem seu próprio crachá de funcionário. E assim como um funcionário regular, Negão tem folgas e as passa com os donos ou colegas de trabalho que o levam para passear pela cidade para fazer exercícios.

Negão se tornou cada vez mais popular e agora se tornou uma das faces indispensáveis ​​da instituição de caridade local Grupo FERA no Brasil.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.