Cantor querido luta pela vida e família faz vaquinha para operar coração

Yasmim 07/04/2020 04:26 Relatar

A vida pode ser uma grande caixinha de surpresas. Pessoas que são ricas e famosas hoje, no futuro, podem passar o verdadeiro pão que o diabo amassou. Tem gente que chama isso de roda da vida. Alguns artistas muito queridos já tiveram altos e baixos. Um cantor nordestino, por exemplo, clama pela ajuda dos próprios fãs para sobreviver. 

Sandro Becker, que ficou conhecido nos anos 1970 e 1980, está lutando pela vida. Na semana passada, segundo a mídia local, Sandro Becker passou mal e teve um infarto. Sem plano de saúde, o cantor Sandro Becker precisa passar por uma cirurgia de nome complicado, a cineangiocoronariografia. O objetivo é evitar que o artista possa ter um novo infarto, desobstruindo assim as artérias do coração. 

No entanto, como não tem plano de saúde, Sandro Becker precisa de dinheiro para passar pelo procedimento. A cirurgia não é barata. Ao todo, a família de Sandro Becker, que está aguardando o procedimento no hospital, precisa de R$ 30 mil. Os fãs até estão ajudando, mas, por enquanto, a quantia arrecadada é pequena. Apenas cerca de 10% do valor total foi arrecadado.  

Uma das filhas do artista, por meio das redes sociais, pede socorro aos fãs de Sandro Becker. “Aos fãs e Amigos de Meu Pai Sandro Becker, neste momento se encontra precisando de uma Cineangiocoronariografia URGENTE, porem neste momento NÃO POSSUI NEM PLANO DE SAÚDE e o SUS não possui previsão de realização”, diz ela, que continua.

“O estado é sério! E a URGÊNCIA MAIOR AINDA. Criamos esta Vakinha Virtual para ele realize a cirurgia particular pois o quadro só agrava! Contamos com a colaboração dos Amigos e Fãs, obrigada!”, disse a filha do cantor ao falar sobre o tema. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.