Youtuber Gabriel Monteiro teme ser expulso da PM: ‘Posso morrer a qualquer momento’

Yasmim 06/03/2020 11:33 Relatar

O PM Gabriel Monteiro que também exerce a função de Youtuber divulgou um vídeo de extrema relevância em seu canal. No vídeo ele expõe que está sendo ameaçado de morte, além disso, lhe foi tirado o porte de arma e o direito de trabalhar na rua como policial. Aos prantos, o jovem que ficou conhecido pelas denúncias que faz contra corrupção e tudo o que é considerado ilícito, desabafou sobre sua atual situação.

Seu porte de armas já foi retirado

No vídeo, Gabriel anuncia sua possível expulsão da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Ele conta que já não pode mais andar armado e que tiraram provisoriamente sua farda. Gabriel passará por um conselho que segundo ele tornará definitiva sua expulsão da PM. O youtuber afirma que todo esse movimento contraditório a ele, se deu após ele denunciar o coronel reformado da PM Ibis Pereira.

Gabriel Monteiro teme por sua vida

Na denúncia, Gabriel destacou que o oficial reformado teria ligação direta com o tráfico de drogas e o comando vermelho, facção criminosa que domina comunidades do Rio de Janeiro. Existe uma foto que mostra o coronel reformado dentro do coração da comunidade conversando amigavelmente com os chefes da facção criminosa. O local onde a foto foi tirada é conhecido por ser impossível a entrada de um PM, ou seja, qualquer policial que tenta entrar, não sai vivo.

Gabriel disse que está correndo risco de vida, já que não está armado e já teria sofrido diversas tentativas de assassinato, segundo ele, agora não teria como se proteger. O policial chora, lamentando por amar ser policial e por ter encontrado tanta corrupção.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.