Cão protege menina que se perdeu à noite e lembra os socorristas com sons de latidos

Beatriz 13/09/2020 Relatar Quero comentar

Uma menina de 3 anos desapareceu em um campo de milho no Missouri. Quando a noite cai, felizmente a criança não está sozinha. Seu fiel cachorro chamado Fat Heath esteve ao seu lado para garantir a segurança da menina.

Ambos desapareceram por volta das 8h30 da noite, levando à mobilização de até 150 voluntários pelas equipes de resgate. Então, na manhã seguinte, Fat Heath respondeu ao latido de um dos cães de busca, garantindo o sucesso do resgate.

“Um dos cães latiu e um pequeno latido foi ouvido de volta. Nós viemos descobrir que era a menina e seu cachorro, no meio dos talos de milho.”, disse Clark Parrott, um sargento de patrulha rodoviária do Missouri. “O cachorro ficou com ela a noite toda.”

A garota foi devolvida em segurança à mãe, com apenas algumas picadas de mosquito e leve desidratação. Sem o corajoso Fat Heath para sinalizar sua posição, a garota podia não ter sido encontrada a tempo. Felizmente, acabou tudo em bem!

Os cães conseguem sempre nos surpreender com suas atitudes heróicas e sem eles o nosso mundo não seria o mesmo. Nós não merecemos os cães…

Comentário do usuário
Você pode gostar