Cão protege menina que se perdeu à noite e lembra os socorristas com sons de latidos

Beatriz 13/09/2020 11:37 Relatar

Uma menina de 3 anos desapareceu em um campo de milho no Missouri. Quando a noite cai, felizmente a criança não está sozinha. Seu fiel cachorro chamado Fat Heath esteve ao seu lado para garantir a segurança da menina.

Ambos desapareceram por volta das 8h30 da noite, levando à mobilização de até 150 voluntários pelas equipes de resgate. Então, na manhã seguinte, Fat Heath respondeu ao latido de um dos cães de busca, garantindo o sucesso do resgate.

“Um dos cães latiu e um pequeno latido foi ouvido de volta. Nós viemos descobrir que era a menina e seu cachorro, no meio dos talos de milho.”, disse Clark Parrott, um sargento de patrulha rodoviária do Missouri. “O cachorro ficou com ela a noite toda.”

A garota foi devolvida em segurança à mãe, com apenas algumas picadas de mosquito e leve desidratação. Sem o corajoso Fat Heath para sinalizar sua posição, a garota podia não ter sido encontrada a tempo. Felizmente, acabou tudo em bem!

Os cães conseguem sempre nos surpreender com suas atitudes heróicas e sem eles o nosso mundo não seria o mesmo. Nós não merecemos os cães…

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.