Casal japonês veste roupas iguais há mais 38 anos

dani.0488@hotmail.com 17/08/2020 16:08 Relatar

Esse casal japonês super simpático que você verá nesse artigo ficaram famosos e viralizaram na internet pelo simples fato de se vestirem sempre combinando um com o outro.

O perfil do  deles já acumula mais de 800 mil seguidores e usam o nome  bonpon511, que foi escolhido por uma combinação de seus nomes mais a data de aniversário de casamento dos dois. Sim, até isso eles combinaram. Fofos né?

Enquanto você tem que escolher apenas uma meia ou acessório que combine com sua roupa, esses dois se esforçam para se combinarem sempre. Com mais de 60 anos de idade, eles mostram que são bastante perspicazes e entendidos de moda.

Veja algumas das combinações mais incríveis desse casal:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.