Luana Piovani fala de 'noivado', critica Pedro Scooby e diz que juiz vai definir termos da separação

Filomena 28/04/2020 Relatar Quero comentar

Luana Piovani disse "sim" ao namorado Ofek Malk, depois que o jogador de basquete comentou em uma publicação da loira com um emoji de anel de noivado. Em uma live no Instagram do "E!", a apresentadora explicou que ainda não é um casamento oficial, mas uma "forma metafórica" de dizer que estão juntos.

"Malk colocou um emoji do anel e eu respondi 'sim' com o emoji de uma noiva. Como a gente teve essas conversas, o fato da gente estar se ouvindo e se escolhendo, isso refina o sentimento e nos vemos de outra maneira. Sigifica que, de algum jeito, é isso, a gente está junto. Você quer? E eu disse sim. É uma maneira metafórica de dizer que estamos juntos, eu escolho você e você é a minha escolha", disse Luana em um papo com Mayara Russi.

Apesar de todo o amor em mensagens, a apresentadora e o namorado estão separados fisicamente, por conta do coronavírus e ainda não há uma previsão de reencontro.

"Como o espaço aéreo ainda está fechado e ele está em Israel, é uma incógnita, infelizmente. Mas isso fez com que a gente tivesse conversas e o fato da gente manter se escolhendo em meio a tudo isso, isso tem feito eu acreditar mais no amor dele e ele acreditar no meu".

E se para o lado do novo amor está tudo a mil maravilhas, Luana Piovani ainda enfrenta problemas com o ex-marido, Pedro Scooby. A paulistana criticou a ausência do surfista na vida das crianças e diz que precisa parar de se incomodar com o comportamento dele.

"Parei de fazer questão da presença dele. Preciso parar de me incomodar com o fato de ele não desejar. Já me adaptei a ficar o dia inteiro com as crianças, então eu estava nota 5 e agora já estou 7,5. Já consigo pensar no que oferecer para eles fazerem, então estamos bem. Ninguém está muito afobado, mas a presença do pai é só virtual. Antes, tinha uma babá para cada filho e administrava a casa e as crianças. Agora, administro a casa e cuido dos filhos", disse Luana, que é mãe de Dom, Liz e Ben.

Comentário do usuário