“Foi uma conversa de porta fechada e ninguém tem que saber”, dispara Filipe Luís sobre reunião com Domènec

Dany 15/08/2020 22:45 Relatar

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (15), contra o Coritiba, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e conquistou a primeira vitória na competição. Em entrevista após o confronto, questionado  realizada após a derrota por 3×0 contra o Atlético-GO, Filipe Luís desconversou e se limitou a dizer que o assunto é sigiloso.

– Foi uma conversa de porta fechada e que ninguém tem que saber. O problema não foram as derrotas, mas sim como nós perdemos. Hoje já vimos a cara do Flamengo de novo. Ainda temos muito a melhorar, mas voltará o Flamengo que todo mundo quer -, disse o lateral-esquerdo. 

Atual campeão Brasileiro,  após duas derrotas consecutivas na competição, e conquistou os primeiros três pontos na luta pela manutenção do título. Agora, devido ao calendário apertado, o Mais Querido precisa mudar o foco e pensar no próximo desafio.

Rumo ao octa, o Fla volta aos gramados na próxima quarta-feira (19), e vai enfrentar o Grêmio em partia válida pela quarta rodada do Brasileirão. O confronto será disputado no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília).

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.