Que comédia! Cavalo se finge de morto pra ninguém montar nele, Até o cavalo adotou a lacração "Meu corpo minhas regras".rsrs

Beatriz 25/09/2020 03:14 Relatar

A atitude de um cavalo tornou-se viral no Youtube e gerou muitas risadas. Sempre que alguém se aproxima de Jingang para o tentar montar este finge-se de morto. 

Um vídeo feito no rancho na Coreia do Sul em que Jingang vive, com uma compilação de cenas em que o cavalo se faz de morto, viralizou após ser postado no Facebook. Foram mais de 23 milhões de visualizações e 633 mil compartilhamentos.

Em apenas um mês, o vídeo teve mais de 2 milhões de visualizações. Sempre que alguém se aproximava, King Kong caía no chão e fingia estar morto.

Um cavaleiro no vídeo disse: “Ele está fingindo.” A realidade é que depois que o King Kong for embora, ele se levantará novamente.

Confira essa engraçada história no vídeo abaixo!

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.