Karma, a cadelinha que pensa que é um bebê humano e ninguém a convence do contrário

Beatriz 28/08/2020 07:21 Relatar

Às algumas vezes acha que o seu cachorro é um bebê humano e ninguém se convence do contrário?  Karma é um adorável filhote de pastor alemão de cinco meses que vive no condado de Kent, no Reino Unido, com sua mãe Iris Armstrong.

Seu “problema de identidade” não é segredo para ninguém – ela acredita que é um bebê humano. Uma prova disso é olhar as belas fotos em que ela aparece se comportando como um bebê humano.

É divertido ver como os filhotes se contenta e se divertem com um brinquedo ou um par de meias, mas o Karma prefere ser diferente. Ele começou a imitar o comportamento de Kayden, neto de Íris, que é como seu irmão. Eles cresceram compartilhando o tempo juntos em casa.

Quando tinha apenas três meses Íris se surpreendeu com uma de suas primeiras travessuras – roubar as chupetas de seu neto.

É claro que o vínculo entre Kayden e Karma é inquebrável – eles se amam loucamente. Esta avó de 63 anos disse que os comportamentos do Karma não param por aí.

“Toda vez que ele pega uma garrafa, ele também quer beber leite, tentamos não deixá-lo fazer isso com muita frequência, mesmo que seja divertido”.

O adorável cão adora pular no carrinho de Kayden para tirar uma soneca. Mesmo que seja pequeno demais, à medida que ele cresce, ele continua a usá-lo – parece não está convencido de que é um cachorro.

Veja também

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.