Cenas fortes: Cachorro é atacado por jacaré e dona se desespera, vídeo que circula nas redes sociais

Beatriz 24/09/2020 02:51 Relatar

" Eu teria jogado meu celular no lago para o cachorro ficar espantado,  para ele correr para margem quando ele corresse eu ia pular nele fi ksjsjakaj ", comentou.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um criador de cães chamado Fred desesperado tentando salvar este animal de ser comido por um grande crocodilo. Por algum motivo, o animal decidiu entrar no rio, e o dono pediu veementemente ao cachorro que voltasse para a margem do rio.

Ele chega a obedecer, mas de repente, resolve voltar para dentro do rio e se depara de frente com o ‘monstro do lago’ e, então, é devorado em um só bote. 

Não tendo nenhum dó do cão e dos presentes. Em seguida, um jacaré começou a se aproximar lentamente. Logo em seguida, o réptil atingiu o cachorro, levou-o para o fundo e engoliu-o.

Confira as imagens que são de ‘cortar’ o coração.

Veja a imagem do coração "cortado".

Além do vídeo mostrando o animal sendo comido, também há imagens de outras pessoas prejudicando o animal. No entanto, tudo parece vir de lugares diferentes.

O segundo vídeo foi gravado em Apiaú, município de Mucajaí, Norte de Roraima. 

E vídeo:

Se fosse comigo certamente iria salvar o cachorro mas e complicado julgar, pois tinha duas mulheres e certamente elas estavam com medo de chegar perto do rio.
Meus sentimentos para menina dona do cachorro pois ela tava muito nervosa e deve ta muito triste.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.