Ela usa azeite em sua rotina de cuidados com a pele e este é o resultado! Surpreendente!

Yasmim 16/04/2020 06:34 Relatar

Todos nós temos uma garrafa de azeite na nossa despensa ou apenas no balcão da cozinha por isso estádentro do nosso alcance.Normalmente, usamos para preparar nossa comida, mas acontece que você pode fazer muito mais com ele!Temos dois truques para você hoje quevão surpreender você!

O azeite tem dezenas de propriedades que o tornam um ativo útil para fazer trabalhos domésticos, mas nósjá selecionadas duas dicas para você que informam sobre como usá-lo em sua rotina de cuidados com a .Pode soar um pouco estranho, mas o azeite é um dos melhores produtos naturais de cuidados da pele disponíveis, e émuito mais barato do que os produtos tradicionais.

1. Use-o como removedor de maquiagem

Mesmo a mais teimosa maquiagem não será capaz de ir contra o poder do azeite (para além de tornar-se permanente, é claro).Mergulhe um pouco uma bola ou quadrado de algodão em um pouco de azeite e você terá um removedor natural, não-tóxico e sem cheiros.

2. Use-o como produto de cuidado da pele ou creme noturno

Ao contrário do que você pode pensar, vocênãofará com que a pele fique oleosa ao esfregar azeite no rosto.O azeite é um produto natural que é absorvido em seus poros super rapidamente e faz maravilhas pela sua pele.Então, éo creme noturno e produto ideal para incluir em sua rotina de cuidados da pele, especialmente se você tem pele seca!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.