Um menino de 10 anos resgatou cães, periquitos e até um galo de se afogar nas cheias causadas por furacão (vídeo)

Beatriz 15/09/2020 03:41 Relatar

Não é necessário ser um adulto para realizar grandes ações . Ter um bom coração e ser generoso com aqueles que precisam, independentemente da idade, é o mais importante.

Criança de 10 anos salva a vida de animais com grande balde de plástico após inundação! Isso é muito lindo!

Jostyn Dilan andava pelas ruas inundadas e, à medida que encontrava animais, colocava-os num balde para que não se afogassem.

A criança percorreu as ruas com uma “canoa” improvisada, um grande balde de plástico para ajudar os animais que andavam perdidos e a deriva, ele não discriminou nenhuma espécie de animais.

O fenômeno natural, em 2018, provocou o transbordamento de dois rios, afetando cerca de 150 mil pessoas.

Jostyn Dilan decidiu enfrentar as condições atmosféricas e pegou um recipiente que tinha em sua casa e percorreu as ruas perto de sua casa para ajudar os animais necessitados sem pedir absolutamente nada em troca.

Ele não teve medo de se afogar ou de não voltar mais tarde, ele simplesmente foi e na volta apresentou todos os animais que conseguiu colocar dentro no balde.

Nenhum animal foi deixado para trás por causa da espécie, ele trouxe até mais do que uma espécie.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.