Cão em abrigo abraça repórter que visitava abrigo para fazer reportagem e ele acaba adotando-o

Beatriz 14/09/2020 06:54 Relatar

Um vídeo que viralizou nas redes sociais no último domingo (30) mostra o comovente momento em que um cachorro de um abrigo "adota" um jornalista que foi até o local para fazer uma reportagem.

O jornalista, ao chegar ao abrigo, foi surpreendido por um dos cães, que se agarrou em suas pernas e não soltou mais.

De acordo com as informações repassadas pelo post, feito no Twitter, o rapaz adotou o cachorro.

Não foi preciso qualquer petisco ou objeto para chamar a atenção do cachorrinho. Ele simplesmente apareceu e em um gesto simples, subiu nas pernas do jornalista, que se desarmou completamente diante da manifestação carinhosa.

Foi um momento muito verdadeiro e os voluntários que presenciaram a cena disseram posteriormente que conseguiram “sentir a conexão poderosa” entre os dois.

Sensibilizado com a entrega do cachorrinho para com ele, o repórter assinou os papéis de adoção no mesmo dia e levou o pequeno para casa. Parece que o universo conspirou em favor dos dois naquela tarde!

No vídeo, é possível ver o animalzinho "abraçando" as pernas do repórter. Impossível não se comover! Assista:

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.