Companheiro Fiel! Os dois cachorros não sairam de lá, até socorro chegar resgate seus amigo! Não existe uma amizade tão sincera!

Beatriz 11/09/2020 Relatar Quero comentar

“O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o seu cachorro.” (George Graham Vest)

Os cachorros são maravilhosos... !!! nos surpreendem cada dia mais! E há quem diga que os animais não têm sentimentos. 

Um cachorro ficou sob os cuidados de outros dois cães após ser atropelado em Blumenau.

O fato chamou a atenção de agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) que foram acionados para atender essa ocorrência.

Os dois animais permaneceram por todo o tempo com o cachorro que ficou ferido mediante o atropelamento “como se estivessem o acolhendo”, relata o guarda que esteve no local.

O caso foi registrado na Rua 1º de Janeiro, na Itoupava Norte, e o veículo que atropelou o cão não parou para prestar socorro.

O animal estava no meio da pista, acompanhado de outros dois cachorros, e recebeu atendimento de funcionários do Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread).

O ferido foi recolhido e receberá os cuidados de veterinários.

Aguardamos notícias do estado de saúde do cãozinho e esperamos muito que ele esteja bem.. 

Que o seu cachorro fica feliz ou triste você já deve saber. É uma emoção básica que os animais também sentem. Mas e sentimentos complexos como culpa, compaixão, amor ou orgulho? Será que os nossos companheiros caninos são capazes de sentir?

Comentário do usuário
Você pode gostar