Filhote de elefante chora inconsolável por 5 horas depois de rejeitado pela mãe !

Beatriz 22/09/2020 04:09 Relatar

O recém-chegado à reserva animal em Rong-cheng, na China , chamado Zhuang-Zhuang, chorou incontrolavelmente por cinco horas debaixo de um cobertor depois que ele foi tirado de sua mãe.

Inicialmente, os veterinários acharam que foi um acidente que a mãe deu um passo para ele, mas algumas horas mais tarde, depois que atenderam a seus ferimentos e devolvê-lo ao seu gabinete, ela atacou-o novamente.

"O filhote estava muito chateado e ele estava chorando por cinco horas antes que ele pudesse ser consolado", um guardião da vida selvagem explicou. "Ele não podia suportar separar-se de sua mãe e foi a sua mãe que estava tentando prejudicá-lo."

O elefantinho tava chorando era de dor, tadinho. Ela quase o deixou perder sua vida e os bocós só olhando. Esses animais vivem muito estressados em cativeiro, todos nós devemos ser livres, se assim fosse, talvez esse tipo de coisa não aconteceria.  Zhuang-Zhuang, chorou incontrolavelmente por cinco horas.

Chorei vendo esse video abaixo:

Felizmente, agora Zhuang-Zhuang é saudável e vive bem.

Deixe sua opinião no comentário!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.