Suposto namorado de Gugu abre o coração e comove: ‘Te amo’

Yasmim 09/03/2020 10:53 Relatar

A morte de Gugu Liberato abriu muitas perguntas e também polêmicas. Além do apresentador não ter deixado nada para a mãe dos seus filhos, Rose Miriam, Gugu teria um namorado há vários anos. Thiago Salvático, que vive no exterior, chegou a voltar ao Brasil quando Gugu morreu.

O suposto namorado de Gugu ficou ao lado de Rose Miriam e ambos foram vistos chorando. Após duas semanas, Thiago voltou às suas redes sociais neste sábado, 7 de março, e utilizou uma frase de Adélia Prado. “Te amo com a memória, imperecível”, escreveu o chef de cozinha.

“A vida continua até quando Deus permitir, e fica apenas um vazio eterno daqueles que amamos e se vão para Deus porque cremos num Deus bom Pai e amoroso”, escreveu um dos internautas ao comentar a publicação de Thiago.

Veja a publicação de Thiago Salvático, em sua rede social, na qual ele usa uma frase para falar do amor que sente, mesmo na memória. 

Além da mensagem divulgada neste sábado, Thiago também publicou uma foto dele mesmo, sem qualquer legenda. Ele parece estar triste na imagem e usa óculos escuros.

Essa é a segunda vez que o chef de cozinha, que mora na Alemanha, pronuncia-se em sua rede social. Há duas semanas, Thiago escreveu um texto de grande repercussão, que, segundo veículos da mídia especializada, seria direcionado ao apresentador da RecordTV.

“Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho”, escreveu Thiago, na época, confidenciando o apelido íntimo que Gugu teria, “Toninho”.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.