Desesperado depois que seu cachorro foi roubado, ele ofereceu seu carro para quem pudesse encontrá-lo!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/08/2020 Relatar Quero comentar

Isso é que amor pelo o animalzinho , graças a Deus que encotraram!Faria o mesmo,nenhum preço se compara á uma vida!!!! Vale muito á pena!!!

"Meu cachorro simplesmente não tem preço para mim, não sei viver sem o Falucho", diz o jovem, que oferece seu carro, o único bem que possui para quem encontrar o querido animal. 

“Falucho é um cão muito amado, não há a menor possibilidade de ele ter escapado de casa e fugido”, disse o rapaz.

A perda ou roubo de nosso animal de estimação pode ser um momento realmente estressante e devastador para aqueles que desenvolveram um relacionamento que, como já dissemos em outras ocasiões, é o elo por excelência de amor, fidelidade, compaixão e confiança.

Somente aqueles que têm um animal de estimação sabem que apenas olhando para seu cachorro ou gato, ou qualquer outro animal, com atitude e carinho, uma simbiose maravilhosa é gerada por toda a vida.

Para Carlos Quiroga, um homem da cidade argentina de Hilario Ascasubi, seu cachorro, Falucho, é o ser mais importante em sua vida.

O animal foi um presente de seu pai, que morreu alguns anos atrás. Desde que o filhote tinha pouco mais de um mês, isso foi a seis anos.

Desde então, Falucho compartilhou sua vida com Carlos, tornando sua solidão mais suportável, após a morte de seu pai, o que os tornou uma dupla inseparável.

Eles moravam, dormiam, comiam, brincavam e caminhavam juntos. Não havia hora do dia em que não estivessem juntos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário