Lala, o pinguim de estimação aprendeu a ir ao mercado de peixes sozinha para fazer compras! (vídeo)

Beatriz 02/09/2020 07:53 Relatar

Pinguins são certamente adoráveis, mas não é qualquer um que conseguiria ter um como animal de estimação. No entanto, quando surgiu a oportunidade nos anos 90, esta família japonesa não fugiu da responsabilidade.

A situação era tão incomum na época que jornalistas de todo o mundo tentavam entrar em contato com a família e entrevistá-los. Mas foi a Real TV que conseguiu fazer um pequeno documentário sobre Lala, a pinguim em questão que na época morava em uma pequena vila japonesa.

 

 

O documentário foi gravado em 1996, quando Lala tinha cerca de 10 anos. A pinguim-rei passava os dias dentro de uma sala com ar-condicionado e vagava pelas ruas de sua cidade.

 

 

Depois que a família a levou ao mercado pela primeira vez, ela continuou voltando. Então eles decidiram colocar uma pequena mochila em suas costas e lhe ensinaram a pegar peixe no mercado por conta própria.

 

 

Claramente, deve ter sido uma visão bastante interessante para os moradores vendo a pinguim andando com sua mochila!

 

 

Resgate

A família encontrou ela presa e ferida em uma rede de pesca, então decidiram tratá-la em casa.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.