Em Manaus homem é preso suspeito de tentar vender pitbull roubado de residência.

Beatriz 04/09/2020 05:46 Relatar

Internautas: "A cara do policial segurando o cãozinho e a melhor rsrsrs, nem precisa dizer que ele não gostaria de devolver rsrsrs"

Manaus/AM - A polícia prendeu na manhã duma quinta-feira (7), Leonardo Ribeiro da Silva, 22, por suspeita de tentar vender um cachorro da raça pitbull, que teria sido roubado de uma residência situada no bairro Japiim. A prisão do suspeito ocorreu no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, Leonardo e mais dois suspeitos invadiram a residência de uma funcionaria pública, na manhã duma quinta-feira, no momento em que ela saia para trabalhar.

O trio fez a família refém e roubaram diversos objetos da casa, incluindo o cachorro. O animal e os objetos roubados foram transportados no veículo da vítima, um Prisma de cor preta, que foi localizado horas depois no bairro Novo Israel.

Leonardo foi reconhecido pela polícia quando passava na rua com o cachorro nas mãos. Detido, ele confessou participação no roubo a residência e afirmou que ficou com o animal para poder vendê-lo.

O suspeito foi levado ao 3ª Distrito Integrado de Polícia onde vai responder pelo roubou.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.