O dono do cachorro envia mensagem ao vizinho que acha que os pitbulls são "perigosos"

Beatriz 20/10/2020 Relatar Quero comentar

Os donos de Pit Bull estão acostumados a enfrentar discriminação injusta e negatividade com base na crença equivocada da sociedade de que seus cães são lutadores agressivos. A raça em geral luta contra o estereótipo do “cão mau” diariamente, mas um dono de cachorro enviou uma mensagem sobre a discriminação da raça em Imgur(rede social).

O usuário do Imgur, FreeTimeResults, decidiu enviar ao vizinho uma mensagem muito pública sobre a maneira como ele via seu cachorro. Ele escreveu,

“Quando você conheceu meu cachorro, você fingiu ser um grande entusiasta de pit bulls. Você disse que costumava ter um buraco e que o meu era um amor doce. "

De acordo com o lado deles da história, o relacionamento piorou a partir daí. O vizinho, identificado como Ryan, disse ao dono do cachorro que estava com medo de deixar sua filha sair de casa porque “os ferozes pit bulls vão atacá-la”. Em resposta, FreeTimeResults começou a listar todos os motivos pelos quais seu cão deveria ser temido. Eles disseram,

“Você está totalmente certo, meu cachorro é assustador. Seu olhar mortal também me dá arrepios. "

O cão com o “impulso natural para rostos agressivos” é mostrado sendo carinhoso com seu amigo favorito e brincando bem com outro cão. Ela usou um traje de elfo completo com chapéu e orelhas pontudas para o Natal, e ela provou que também fica bem como uma joaninha.

Mas, mesmo disfarçado de inseto inofensivo, não há como negar o fato de que o cão é um Pit Bull. E em uma sociedade que julga um animal em vez do humano responsável pelo treinamento, esse rótulo sempre atrairá atenção negativa. Os cães que nunca viram o interior de um ringue de luta são mantidos à distância, e os cães que não querem nada além de abraçar e amar seus humanos são banidos de cidades inteiras. 

A postagem de Imgur é pontiaguda e sarcástica, mas descreve o verdadeiro problema da discriminação racial. Embora os cães às vezes se comportem de maneira diferente com os membros da família do que com estranhos, esse fato é tão verdadeiro para Golden Retrievers quanto para Pit Bulls. O dono do cachorro que fez esta postagem enviou uma mensagem de que seu cachorro é mais do que uma raça incompreendida.

Comenta aqui o que você achou? Deixa seu like e compartilha com seus amigos! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.