Cachorro é resgatado de dentro da boca de um jacaré na Flórida

Amélia 27/11/2020 Relatar Quero comentar

Apesar do susto, o filhote e o dono passam bem. Câmera que flagrou cena acompanha a rotina da vida animal em um parque no estado americano.

Câmeras de um parque na Flórida, Estados Unidos, registraram o momento em que um homem resgata seu cachorro, um filhote de três meses, de dentro da boca de um jacaré. 

O dono, identificado como Richard Wilbanks, de 74 anos, contou à imprensa americana que estava descansando em frente a um lago no parque quando ouviu o cachorrinho Gunner chorar. Quando ele viu, o cão tinha sido puxado para dentro da água pelo jacaré.

Gunner foi levado para uma clínica veterinária, onde os profissionais encontraram uma perfuração por causa da dentada. Por sorte, não houve nenhum ferimento interno, e o cachorro passou alguns dias internado apenas por precaução.

Em entrevista ao jornal "USA Today", o dono conta que o filhote está ótimo e brinca com muita energia. Apesar do susto, o americano disse que viver em meio à fauna da Flórida é um privilégio.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:
Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.
Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.
Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário