O cão herói alerta família sobre bebê é maltratado por Babá, Definitivamente a lealdade dos cães é sem fim.

Beatriz 17/08/2020 05:22 Relatar

Mais uma história que mostra claramente que os animais são melhores que alguns humanos! Sempre que um cachorro é tranquilo com todos, mas estranha alguém, eu desconfio da pessoa. Os animais percebem as coisas.

Definitivamente a lealdade dos cães é sem fim. Eles são capazes de nos proteger de uma maneira incrível. E a história a seguir, é uma verdadeira demostração de lealdade e cuidado. Cães sabem como perceber quando algo não está certo e procuram uma maneira de expressá-lo.

Benjamin e Esperanza Jordan são um casal que contratou Alexis Khan, 22, para ser a babá de seu filho de 7 meses no ano passado.

De repente eles começaram a notar que depois de 5 meses com sua nova babá no comando do pequeno cão Finn, Kiliam, tentou proteger muito a criança quando ela voltava para casa. “Ele foi muito agressivo com ela e algumas vezes tivemos que parar nosso cachorro porque ele era muito agressivo com ela”, disse Benjamin.

Os pais ficaram preocupados porque o cachorro despertou a suspeita de que algo estava errado com Alexis e os cuidados de seu filho. Então o pai colocou um telefone celular debaixo do sofá para registrar tudo o que acontecia quando Khan e seu filho estavam sozinhos.

Quando ouviram a gravação, confirmaram a hipótese. Infelizmente o bebê sofreu os cruéis maus tratos da babá que o espancou e gritou sem piedade.

Os gritos do bebê mudaram de um grito de socorro para um grito de dor, que tristeza! Como alguém pode ser tão cruel para atacar uma criança que não pode se defender? Este cão se tornou o herói de seu amiguinho. Porque graças a seus avisos, os pais podiam ver o que esta mulher sem coração estava fazendo.

Finn não pode se comunicar, mas seu animal de estimação o ajudou a evitar seu sofrimento.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.