Cabras ficam no topo de árvores para sobreviverem no Marrocos (Vídeo)

Beatriz 22/09/2020 04:59 Relatar

Quem não conhece o Marrocos, pode questionar a foto de uma Argan, uma árvore da vida, com cabras equilibradas em seus galhos. A equipe do Câmera Record descobriu de perto como esses animais conseguem escalar árvores que chegam a nove metros de altura.

Na região de Essaouira, no Marrocos, é comum encontrar árvores repletas de cabras em sua copa. A explicação para esse fenômeno é a sobrevivência, pois, na árvore, elas conseguem se alimentar de frutos.

As árvores de argan marroquino tendem a atrair admiradores, não por causa de sua beleza, mas por causa das incontáveis ​​cabras geralmente nelas.

Apesar de parecer estranho, isso não é nada incomum. As cabras vêm subindo em árvores de Argan por centenas de anos. O motivo é que essa árvore produz frutos, e atraem diversas cabras a subir seu tronco para saboreá-las. 

O mistério do "pé de cabra" - árvore tomada por cabras equilibristas.

Já na Itália, cabras selvagens chamaram a atenção ao aparecerem escalando um paredão de 50 metros de altura no lago Cingino, em busca de sais, musgos e flores para se alimentar. Outra espécie que chama a atenção são as cabras-antílopes, que vivem em lugares altos da América do Norte. Além da escalada, elas conseguem dar saltos de mais de três metros de distância.

Assiste o vídeo abaixo:

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.