Gato apaixonado por morango usa a fruta como aconchego

Amélia 23/09/2020 05:09 Relatar

Animais de estimação podem ter umas manias bem diferentes e um tanto quanto esquisitas às vezes. Mas um gato  completamente apaixonado por morangos parece superar todas as expectativas. Antes que você pense que é por comer a fruta, está muito enganado, ele gosta é de usar ela como aconchego.

Carly Cox, tutora do gato, contou a história ao site americano The Dodo. Ela disse que um dia percebeu ele mexendo nas compras do mercado até encontrar uma caixa de morangos, da qual não desgrudou. Desde então, sempre que ele vê essa fruta em específico, usa como uma espécie de travesseiro, como se sentisse seguro na presença dela.

"Minha irmã é veterinária e eu perguntei para ela se tinha algum problema ele ficar com os morangos. Ela disse que não e agora ele fica extremamente feliz quando tem essa fruta por perto", disse Carly.

Pelo alto teor de açúcar no morango, ele não deve ser dado a animais de estimação. Porém, com esse gato, isso não é um problema. "Ele nem tenta comer, só esfrega o rosto nos morangos, e os usa como aconchego", finaliza a tutora.

 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.