Golden Retriever dá problemas ao pai na hora de andar

Beatriz 18/10/2020 Relatar Quero comentar

Para a maioria dos cães, os passeios são emocionantes e felizmentes. Eles geralmente surtam só de ouvir a palavra de quatro letras. No entanto, Elsie, o Golden Retriever, não acha graça. Ela descobriu que caminhadas são apenas uma maneira de fazê-la se exercitar e perder algum peso, então ela não está interessada. Ela prefere ir para casa e comer do que andar ao redor do quarteirão novamente e novamente.

Este filhote teimoso também deixa suas opiniões muito claras. Em um vídeo viral (abaixo), Elsie é mostrada tendo deitar no chão quando seu pai tenta passear com ela. Ela claramente fará qualquer coisa para evitar ter que se exercitar e trabalhar duro.

Mike Cook, o pai de Elsie, está cansado de aturar suas travessuras. Quando ele estava tentando fazer Elsie andar, um vizinho gravou um vídeo hilário de suas interações. No vídeo, sempre que Cook tentava continuar andando, Elise se deitava e ficava de mau humor. Se ele tentasse puxá-la ou levantá-la, ela simplesmente voltaria a se sentar. Cook até tentou fingir que ia embora e deixá-la para trás, mas Elsie não ficou impressionada.

Embora a resistência de Elsie fosse irritante para Cook, o resto do mundo achou hilário. Eles não conseguiram deixar de rir das lutas de Cook para fazer seu cachorro se mexer. Além disso, a atitude de Elsie é algo com que muitos de nós podemos nos identificar quando se trata de malhar.

“Ela ainda não tinha jantado, então não queria sair para caminhar”, explicou Cook. “Conseguimos quase 150 metros e demorou cerca de 15-20 minutos. Em seguida, demorou 2 minutos para chegar em casa. ”

Uma rotina de perda de peso acabou com falha.

Assiste ao momento engraçado no vídeo abaixo:

Gostou dessa matéria? Deixe seu like e compartilhe com seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar