Luísa Sonza fala de Whindersson Nunes e boatos de traição

Dany 16/08/2020 Relatar Quero comentar

Luísa Sonza falou para Matheus Mazzafera na sexta-feira (14) sobre o ex-marido, Whindersson Nunes, e os últimos boatos em que esteve envolvida após o divórcio com o comediante. A cantora foi acusada de traição.

"Eu não tenho muito como lidar com isso, porque são boatos que eu não tenho nem como justificar, porque não tem um lugar da onde vem", pontuou. "Vem de onde? Das roupas que eu visto, das músicas que eu canto? É da onde vem os boatos de traição? É uma coisa que eu não tenho muito o que falar, porque não tem um embasamento ou alguma coisa que eu possa me justificar, até se eu tivesse que me justificar", completou.

Ela ainda continuou com o posicionamento e falou como lida com as acusações: "Prefiro ignorar as mentiras porque não tem muito o que eu possa fazer com elas; são totalmente sem nexo".

Mazzafera também perguntou se Luísa estava solteira e "em paz" com o ex-marido. Ao confirmar ambas informações, a artista disse que decidiu expor o mínimo possível da vida pessoal dela depois de diversos ataques que recebeu na web.

Depois desse primeiro papo com a loira, o youtuber surpreendeu e ligou para Vitão, que foi apontado como pivô da suposta traição. O cantor já chegou brincando com um rumor de quando foi flagrado no supermercado com Luísa. "Eu sou uma boa companhia no supermercado", ironizou.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.