Homem salva cachorro que seria jogado no caminhão de lixo e resolve adota-lo, se isso não tivesse acontecido, o pobre cãozinho teria tido um triste fim.

Beatriz 17/08/2020 04:25 Relatar

O que está acontecendo com o ser humano estão cada dia mais desumano, falta de amor, falta de Deus, falta de tudo procurem ajuda antes que seja tarde de mais para vocês.

Às vezes, a vida está por um fio. E foi por pouco que Hopper, o cãozinho, não perdeu a sua preciosa vida. Felizmente, ele foi salvo por um homem que estava prestes a jogá-lo, sem querer, em um caminhão de lixo no meio do lixo.

Steven estava, como todos os dias, ao volante da caçamba de lixo e, portanto, fazia a coleta de lixo em sua área. Aproximando seu veículo de um dos contêineres e se preparando para retirar o conteúdo, ele viu a silhueta de um animal em pé em cima da pilha de lixo.

Ele relata o episódio: “ No começo, pensei que fosse um bicho de pelúcia porque estava imóvel. Aí parei e foi aí que o cachorro pulou ”.

Atordoado, Steven também ficou aliviado por ter evitado contribuir involuntariamente para a morte do animal. ” Se ele não tivesse se colocado em cima da lata de lixo, ele teria sido levado com o lixo e certamente não teria sobrevivido .

“Bastante amigável, o cão foi facilmente abordado pelo homem que se tornou seu salvador. Logo, que percebeu que o animal não trazia nenhuma marca de identificação, ele resolveu adotá-lo e batizá-lo de: Hopper.

Hopper foi acolhido por Steven e sua família que quando ficaram sabendo do ocorrido, abriram os braços para receber o mais novo membro da família.

Steven ainda não consegue acreditar que esteve perto de causar a morte deste cão. Acima de tudo, ele não consegue entender porque queriam se livrar dele assim, porque o homem está convencido de que o animal foi abandonado e deliberadamente colocado na lixeira.

Quem faz isso é um monstro que merece sofrer , como pode fazer tamanha crueldade com um cãozinho tão indefeso, graças a Deus foi resgatado e será feliz em seu novo lar.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.