A Marvel Star “acertou na loteria dos cachorros” adotou dois Pit bulls separados

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/09/2020 Relatar Quero comentar

A história deles viraliza no refúgio em Hillsboro County, que atraiu a atenção de muitas pessoas, incluindo Dave Bautista.

A postagem no Facebook mostrou os cães de 6 anos, Maggie e Ollie,  e contou a história de seus donos os entregando ao Hillsborough County Animal Services por causa de um novo bebê.

O voluntário que escreveu a postagem na página Rescue Me Tampa - Shelter Dogs no Facebook descreveu como os pit bulls estando juntos desde filhotes, mas estavam sendo alojados separadamente no abrigo municipal.

“Eles não têm ideia do que fizeram para merecer isso”, disse o pôster. “Isso apenas parte meu coração. Eles viveram a vida inteira juntos !!! ... Por favor, considere adotar esses 2 juntos. Eles perderam tudo o que conheciam e amavam. "

A postagem se tornou uma das mais populares de todos os tempos na página de facebook e foi compartilhada mais de 2.000 vezes, com comentários que iam de coração partido a raiva com a situação. Muitos se perguntaram se alguém adotaria os dois cães adultos juntos.

Rescue Me Tampa não é um abrigo, mas um grupo de voluntários que publica atualizações sobre cães e políticas no Hillsborough County Animal Service e ajuda a organizar abrigos para cães.

Mais de uma semana depois, veio uma atualização: alguém havia adotado permanentemente os dois cães e “eles acertaram a LOTERIA DOGGIE !!!”, dizia o post. “O novo pai deles é o ator / lutador Dave Bautista. ... Propriedade enorme. Eles realmente viverão uma vida boa daqui em diante !!! ”

Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar