O cachorro fiel salvou a vida da sua dona e se recusou a sair do lado da mulher no hospital

Beatriz 16/09/2020 10:28 Relatar

Conheça essa comovente história de lealdade. Cão e dono já tinham passado por muitas dificuldades juntos, mas nenhuma como essa. O cachorro deu um novo significado à expressão “o melhor amigo do homem”.

Uma garota chamada Shauna Darcy, adotou um cachorro que lhe deu o nome de Ruby. Ela adotou para ajudar a combater a sua ansiedade e depressão.

Ela nunca pensou que Ruby se tornaria mais amante de animais de estimação do que ela, "Quando ela treinou para ser um cão de ajuda, percebi que ela começou a notar mudanças na minha frequência cardíaca, tentando me alertar de maneiras interessantes, me dando patas e tentando me excitar Atenção, coloque-me em cima de mim, espere. "Diga à mulher que mora em Austin, Texas, EUA.

Vendo um cachorro tentando alertar algo, a menina foi ao médico e descobriu que ela estava mal de saúde e, portanto, sofria de uma doença cardíaca rara chamada síndrome de Ehlers-Danlos vascular.

Todos os dias, Ruby ajuda a menina a monitorar sua frequência cardíaca e pressão arterial, enquanto o filhote ainda ajuda durante um ataque de pânico e na recuperação de medicamentos de primeiros socorros.

Ela também ajuda nas compras, coletando itens caídos e pegando coisas que as meninas não podem alcançar. O cachorro nunca a deixou, mesmo que ela percebesse que não precisava dele.

Na semana passada, a cachorrinha Ruby (Ruby) notou as mudanças da menina e avisou que algo estava errado. Então a garota decidiu confiar nela e chamou uma ambulância.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.