O cachorro fiel salvou a vida da sua dona e se recusou a sair do lado da mulher no hospital

Beatriz 16/09/2020 Relatar Quero comentar

Conheça essa comovente história de lealdade. Cão e dono já tinham passado por muitas dificuldades juntos, mas nenhuma como essa. O cachorro deu um novo significado à expressão “o melhor amigo do homem”.

Uma garota chamada Shauna Darcy, adotou um cachorro que lhe deu o nome de Ruby. Ela adotou para ajudar a combater a sua ansiedade e depressão.

Ela nunca pensou que Ruby se tornaria mais amante de animais de estimação do que ela, "Quando ela treinou para ser um cão de ajuda, percebi que ela começou a notar mudanças na minha frequência cardíaca, tentando me alertar de maneiras interessantes, me dando patas e tentando me excitar Atenção, coloque-me em cima de mim, espere. "Diga à mulher que mora em Austin, Texas, EUA.

Vendo um cachorro tentando alertar algo, a menina foi ao médico e descobriu que ela estava mal de saúde e, portanto, sofria de uma doença cardíaca rara chamada síndrome de Ehlers-Danlos vascular.

Todos os dias, Ruby ajuda a menina a monitorar sua frequência cardíaca e pressão arterial, enquanto o filhote ainda ajuda durante um ataque de pânico e na recuperação de medicamentos de primeiros socorros.

Ela também ajuda nas compras, coletando itens caídos e pegando coisas que as meninas não podem alcançar. O cachorro nunca a deixou, mesmo que ela percebesse que não precisava dele.

Na semana passada, a cachorrinha Ruby (Ruby) notou as mudanças da menina e avisou que algo estava errado. Então a garota decidiu confiar nela e chamou uma ambulância.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar