Gatinho fica com cabeça presa em galão de água e é resgatado

Amélia 11/09/2020 Relatar Quero comentar

Um gato foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, após ficar com a cabeça presa em um pote de milkshake, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A dona do animal, Nistéia Alves Ribeiro, de 38 anos, filmou a cena enquanto esperava o auxílio do Corpo de Bombeiros. No vídeo, é possível ver que o gato agoniza tentando tirar a cabeça do pote.

Segundo Nistéia, o gatinho começou a fazer muito barulho durante a noite, mas ela imaginou que ele estivesse tentando pegar um rato. Porém, ao buscar pelo bichinho de estimação, se deparou com o bichinho agonizando com a cabeça dentro do pote de plástico.

O filhote mal conseguia se mover , pois seu corpo estava preso no gargalo de plástico, enquanto sua cabeça aparecia para fora da abertura. O caso aconteceu na última quinta-feira (03), em Jacarta, na Indonésia.

A sorte do pobre felino só mudou após um morador local ligar para o Corpo de Bombeiros. Os agentes correram para resgatar o gato , que lutava para sair do galão, cortando o objeto com uma ferramenta de metal.

"Peguei um objeto cortante, mas não tive coragem de usá-lo, pois pensei que poderia cortar a orelhinha do gato. Acionei o Corpo de bombeiros e quando eles chegaram salvaram meu gato", relata.

Os bombeiros acreditam que uma pessoa - diga-se de passagem, cruel - possa ter enfiado o gatinho no galão, deixando-o ali para morrer. Mas, segundo a corporação, o filhote não teve ferimentos e passa bem . 

Comentário do usuário