Um casamento entre dois cães de estimação mais caro do mundo, custou mais de 200 mil dólares

Beatriz 24/09/2020 Relatar Quero comentar

No vídeo de hoje, nós mostramos o amor e do casamento do nosso cachorro Poodle com sua noiva Baby Hope. O casamento foi realizado no em Nova York, que fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O casamento entre os dois cães estabeleceu um novo recorde mundial para o casamento de animal de estimação mais caro do mundo. O noivo, o cão poodle Chilly Pasternak, encontrou sua noiva e Baby Hople após vencer o jogo.

Este casamento que custou mais de US $ 200.000 entrou para o Guinness World Records. O casamento foi realizado em Nova York e ultrapassou o recorde atual de 23.000 dólares americanos.


O vestido da noiva, Baby Hope, da raça Coton de Tulear, originária de Madagascar, custou 6 mil dólares e foi feito sob medida por Kleinfeld.
A banda de músicos custou 15 mil dólares e conta com a cantora de ópera Nathan Pacheco e o trompetista de jazz Dominic Farinacci.

Nenhuma despesa foi poupada para a noite de gala black-tie, realizada no Jumeirah Essex House Hotel no Central Park. O casamento dos cães incluiu uma empresa de planejamento para casamentos de celebridades e contou com um buffet especialista em comida para animais que custou 5 mil dólares.

Apesar de gastar muito dinheiro em casamentos e banquetes, a mãe da noiva recebeu doações de fornecedores de produtos de origem animal para a comemoração, e o valor da carta-convite foi doado para a luta contra o câncer canino. Esta é outra família. A causa da morte do cachorro Lucky. , Esta é a inspiração do casamento do cão maltês.

Apesar do valor gasto no casamento e na festa, a mãe da noiva recebeu doações dos fornecedores de produtos para animais para a comemoração e o valor dos convites foram revertidos ao combate contra o câncer canino, responsável pela morte de outro cão da família, o Lucky.

250 pessoas e 50 cachorros participaram da festa. Felizmente, eu estava vivo e presenciei o casamento em junho deste ano, e até salvei o recorde e entrei no Guinness: o animal mais famoso é o animal mais fotografado. Da atriz de crepúsculo Kristen Stewart à estrela do hip-hop Snoop Dogg, ele tirou fotos com mais de 300 celebridades.

Gostou dessa matéria? E aí, o que você achou? Comente e deixe a sua opinião! Compartilhe para seus amigos e familiooar

Comentário do usuário
Você pode gostar