“Só uma tragédia tira o título do Atlético-MG”, diz jornalista ao analisar disputa com o Fla

Dany 17/08/2020 Relatar Quero comentar

O  por 1 a 0 no último sábado (15), após duas derrotas no Campeonato Brasileiro – para Atlético-MG (1×0) e Atlético-GO (3×0). De foi o responsável por marcar o primeiro gol do Rubro-Negro na competição. O clube carioca é apontado por muitos como o grande favorito para ser campeão do Brasileirão, mas nem todos enxergam dessa maneira.

O apresentador Milton Neves, em seu blog no , não usou meias palavras ao analisar a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo se passado apenas três rodadas da competição nacional, o jornalista cravou que o Atlético-MG será campeão, porque o Flamengo não está nas melhores das condições.

Estou cravando desde a terceira rodada: o Clube Atlético Mineiro será o campeão do Brasileirão 2020. E a minha aposta está baseada em dois fatores. O primeiro é que, se Sampaoli conseguiu o vice do ano passado com o limitadíssimo Santos, nesta temporada ele conseguirá muito mais pontos com a “Sele-Galo”. O segundo, claro, é que os rivais diretos na briga pela taça andam “baleados”“, escreveu o jornalista, que ainda prosseguiu:

Principalmente o Flamengo – apesar da vitória no sábado diante do Coxa – e o Palmeiras. Bom, e neste domingo o Galo fez a sua parte diante do Ceará, no Mineirão. O jogo foi complicado, é verdade. Mas é importante lembrar que o Ceará acabou de ganhar brilhantemente a Copa do Nordeste. Adversário duro, deu muito mais trabalho que o Corinthians. Em pouquíssimo tempo a taça do Brasileirão, enfim, voltará para as mãos de seu primeiro dono. Aguaaardem!“, completou.

O Atlético-MG está invicto no Campeonato Brasileiro, com três vitórias em três jogos, somando nove pontos. O Flamengo, por sua vez, perdeu as duas primeiras rodadas e ganhou apenas um confronto, diante do Coritiba. O Rubro-Negro agora encara o Grêmio, na quarta-feira (19), pelo Brasileirão. O duelo terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. No mesmo dia, às 21h30 (horário de Brasília), o clube mineiro enfrenta o Botafogo, no Engenhão.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.