O bebê se esconde em sua cama à noite para poder dormir com seu cachorro favorito

Beatriz 13/09/2020 12:12 Relatar

Paige Knudtson cresceu com um cachorro boxer que foi sua melhor amiga por muitos anos. Depois de saber que estava grávida, decidiu deixar seu filho ter a mesma experiência maravilhosa que um cachorro: é assim que vive o lindo Brutus.

Paige e sua família vivem na cidade de Richmond, na Virgínia, Estados Unidos.

Quando ela estava com 20 semanas de gravidez, Page recebeu uma mensagem de que o bebê de Finn tinha uma doença cardíaca grave. Após o nascimento do bebê, o menino deve ser transferido imediatamente para a sala de cirurgia para cirurgia.

Finn é o quarto bebê que Paige tem.

Finalmente, Finn chegou em casa às 7 semanas de idade. Ele estava muito melhor, mas ainda precisava de muitos cuidados para se recuperar, o bebê conheceu o irmão caçula e a conexão foi instantânea.

O cachorrinho fofo parecia saber que o garotinho precisava de mais amor e imediatamente ficou com ele o dia todo.

“Desde o dia em que se conheceram, eles não se separaram. Eles tiram um cochilo abraçados e, se Brutus estiver em outra sala, ele bate na porta para poder entrar e ficar perto de Finn – explicou Paige.

Ao longo dos meses, essa bela amizade só cresceu. A atividade favorita de Finn e Brutus é tirar um cochilo juntos, às vezes o filhote subia na cama do bebê e ficava lá com muito cuidado.

Agora, Finn já tem uma cama grande, mas prefere ir aonde quer que seu amigo peludo esteja. Finn tinha 23 semanas quando o vídeo foi filmado.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.