Um ano após acusar Neymar de estupro, Najila Trindade volta às redes e manda indireta: ‘Ninguém se orgulha de ter ficado com você, pinscher’

Filomena 18/05/2020 03:05 Relatar

Saudades do que não viveu em 2020? Najila Trindade está. E deixou bem claro em seu retorno às redes sociais. Há pouco mais de um mês, a modelo abriu uma nova conta no Twitter e é por lá que vem se comunicando com o mundo externo neste período de pandemia. Para quem não se lembra, ela acusou, em junho do ano passado, Neymar de estuprá-la num hotel após um encontro em paris, bancado pelo titular do PSG.

Após perder o processo e ficar no olho do furacão, Najila decidiu sair de cena e voltar para a casa da família e o filho em Ilhéus, na Bahia. Agora, no entanto, decidiu dar as caras novamente.

Pelo Twitter, ela posta fotos sensuais, mas a grande maioria de suas postagens são de frases e versos de autoajuda, alguns assinados por ela mesma. Nesse vendaval de emoções, há até indiretas para o jogador. Na ocasião, a treta era com Flay, após ela contar que ficou com Neymar em 2016 e ele negar.

“É normal pra certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. NINGUÉM se orgulha de ter ficado com você pinscher!!!!”, escreveu ela, numa indireta bem clara ao agora desafeto.

Nessa linha sobrou até para Felipe Prior, que tinha a torcida de Neymar no paredão contra Manu, no “BBB 20”. “Prior só não é pior, do que o pior dos priores”, escreveu ela.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.