Cachorros vadios interrompe apresentações de rua para ajudar atores fingindo estar feridos

Beatriz 28/09/2020 05:33 Relatar

Um ator chamado Numan Ertuğrul Uzunsoy estava encenando uma peça com seus amigos nas ruas de Izmit, na Turquia. Os corações dos espectadores derretem por amor quando viram como este adorável cão de rua interrompe uma apresentação de rua para ajudar um ator que finge estar ferido.

Para sua surpresa, o público não se importou com a repentina interrupção emocional. Pelo contrário - eles foram aplaudidos pelo vira-lata compassivo e alerta. Após alguns segundos de confusão, os outros atores conseguiram persuadir o extraviado a deixá-lo sozinho e sair do palco.

Numan Ertuğrul Uzunsoy voltou no dia seguinte, na esperança de encontrar o adorável vira-lata, mas sem sucesso. O homem, que está determinado a encontrar o cachorro, diz que vai voltar todos os dias até encontrá-lo.

Confira o momento amoroso em que o cachorro interrompe a apresentação de rua para ajudar o ator "em ajuda":

Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.