Médico e enfermeira que trabalham na linha de frente do coronavírus, se casam em hospital

Filomena 29/05/2020 03:37 Relatar

A enfermeira, Jann Tipping e o médico Annalan Navaratnam se casaram na capela do hospital 

A enfermeira,  Jann Tipping, e o médico  Annalan Navaratnam trabalham juntos na linha de frente ao combate a  Covid-19 no  em Londres. O casal teve que cancelar os planos de casamento, devido à pandemia de coronavírus. No entanto, eles não desistiram e encontraram uma outra maneira para realizar a cerimônia. 

O casamento seria realizado em agosto, mas optaram pelo adiamento uma vez que temiam pela segurança dos parentes que teriam que viajar da Irlanda do Norte e do Sri Lanka para Inglaterra.

Foi então que tiveram a ideia de se casarem na capela do hospital. De acordo com a , o evento foi transmitido para os convidados para que não perdessem os detalhes. 

Em entrevista, Navaratham contou que estava contente com a ocasião. "".

A reverenda  Mia Hilborn realizou um culto, e o casal realizou uma recepção, - virtualmente - e eles também compartilharam uma primeira dança e discursos.

O casamento chegou a chamar a atenção do secretário de Saúde  Matt Hancock, que twittou: .

Casal na capela do hospital

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.