Bruna Marquezine é chamada de 'ex do Neymar' e dá resposta debochada

Filomena 26/04/2020 Relatar Quero comentar

Bruna Marquezine teve que responder ofensas que sofreu na madrugada deste domingo (26), após a eliminação de Babu Santana do BBB 20. Torcedora assumida de Manu Gavassi, sua melhor amiga, a atriz virou alvo de usuários indignados com o resultado do jogo.

 

A atitude de Marquezine foi expor as ofensas respondendo os comentários. “E vamos de expor macho hétero”, escreveu ao compartilhar um comentário raivoso: “Você era melhor e mais relevante quando ficava pelada na novela para deixar nós de pau duro. Agora virou uma esquelética feminista arrombada que não serve para nada”.

Outro comentário que a amiga de Manu não deixou passar foi sobre seu ex-namorado, o jogador Neymar Jr.. “Vai se foder. Estragou o BBB, ex do Neymar”, dizia o tuíte do seguidor. Ao que a atriz respondeu, com tom de deboche: “Meu anjo, se decide. Ou eu sou a ex do menino, digo, adulto Ney, ou eu tenho poder e influência para mudar o rumo do maior reality show do país. Os dois não dá!”.

Ambas as ofensas foram apagadas pelos usuários logo depois da exposição da atriz. Essa não é a primeira vez que Marquezine é atacada na web por causa do BBB, tampouco a primeira em que usam o namoro da atriz com Neymar para provocá-la.

Bruna Marquezine responde comentários ofensivos no Twitter

Comentário do usuário