Emocionante! Dono reencontra cão perdido após três anos de busca

Beatriz 29/09/2020 04:53 Relatar

“O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o seu cachorro.” (George Graham Vest)

Giorgi Bereziani, 62, perdeu o cãozinho Jorge em 2015. Ele já tinha perdido as esperanças quando recebeu uma ligação que o levou até o animal.

Um momento lindo foi registrado em Tblisi, capita da Georgia, quando Giorgi Bereziani, 62, reencontrou seu cão, Jorge, perdido desde 2015. Os dois não conseguiram conter a emoção e criaram uma cena comovente. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

E foi imediatamente reconhecido pelo cão, que correu em direção ao dono.

O cão reencontrou com a mesma alegria os outros membros da família.
E depois de longos e três anos, todos estão finalmente reunidos e podem ir para casa felizes!

Assiste o vídeo: como é bom voltar para casa! 

Muito lindo, ainda dizem, quê os animais, não tem sentimentos, lógico quê tem, prefiro eles, do quê certos tipos de gente.

Chorei rios aqui.. muito lindo. Bateu saudade do meu que faleceu dois dias antes do Natal.. com quase 14 aninhos.. fica aqui o meu apelo.. não maltratam os animais que estão nas ruas eles têm sentimentos e não sabemos por qual motivo estão lá. Que Deus abençõe!

Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.