Aprenda a fazer o maravilhoso biscoito de limão vegano sem glúten

Filomena 22/04/2020 04:13 Relatar

Sempre achei que receitas práticas, que levam poucos ingredientes e contam com um resultado maravilhoso merecem um lugar especial no nosso coração! Concorda? Se sim, já abre um espacinho aí no seu, porque neste post você vai aprender um  biscoito de limão vegano e sem glúten delicioso e que tem todas essas características!

Ele fica macio, super saboroso e seu modo de preparo é tão simples, que a gente até se surpreende! Se quiser, você ainda pode dar alguns toques especiais, como finalizar  os biscoitinhos com raspinhas de limão ou cobri-los com chocolate derretido!

Biscoito de Limão Vegano e Sem Glúten

Ingredientes

1/2 xícara (chá) de farinha de arroz 1/4 xícara (chá) de amido de milho 1/4 xícara (chá) de açúcar demerara 2 colheres (sopa) de suco de limão 1 colher (sopa) cheia de azeite 1 colher (sobremesa) de fermento químico Aprox. 30 ml de água (acrescente até dar o ponto de modelar a massa)

Modo de Preparo:

Em um recipiente, misture os primeiros 6 ingredientes. Aos pouquinhos, enquanto mistura a massa manualmente, vá acrescentando a água até a massa ficar modelável, sem grudar nas mãos (ela deve ficar macia, fácil de modelar). Procure adicionar a água realmente aos poucos, evitando, assim, que a massa acabe ficando líquida. Pegue um pedaço de massa e modele no formato que preferir. Disponha em uma assadeira untada com azeite. Leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por 20 minutos (fique atento para não queimar as bordas). Espere esfriar e aproveite!
Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.