Produtor que processou Faustão aparece ao vivo e fica de frente com o apresentador “Não acredito”

Yasmim 10/03/2020 10:53 Relatar

O produtor Renatinho que processou e ganhou uma indenização contra o Faustão e a Rede Globo, volta a aparecer na emissora.

Neste domingo, dia 8 de março, Renato Oliveira Cardoso, mais conhecido como Renatinho, voltou a aparecer nas telas da TV Globo, no Domingão do Faustão. Ele processou a emissora e o próprio Fausto pelo motivo de danos morais, alegando que o programa destruiu seu relacionamento com sua mulher e acabou com o seu casamento.

A ação na justiça aconteceu em 2018. O Processo chegou na sua fase final e as autoridades alegaram que as reclamações feitas por Renatinho contra Fausto Silva não podiam ser validadas.

Entretanto, ele não saiu de mãos vazias e ganhou um dinheiro a mais por ter realizado atividades extras, se encaixando na categoria de direitos trabalhistas. Ele venceu uma ação e a Globo precisou pagar mais de 800 mil de indenização para o ex-funcionário, que agora, aparentemente foi recontratado.

Renatinho alegou que Faustão denegriu sua imagem, com suas piadinhas, chamando-o de “Galinha” ou “Mulherengo” e que as “brincadeiras” continuaram durante toda sua trajetória no programa, tendo destaque para o ano de 2011.

De acordo com ele, sua esposa começou a desconfiar de sua fidelidade e ter crises de ciúme, o que teria sido a causa do fim de seu matrimônio.

Por esse motivo, a audiência ficou chocada com a reaparição de Renatinho, ele chegou a aparecer no palco do programa durante sua exibição ao vivo.

Faustão, visivelmente sem graça, elogiou o produtor e comentou que ele era um bom profissional e até mesmo comemorou sua volta para a atração.

Na web muitos comentaram a situação; “ Mas pessoal, este não é o Renatinho que acabou com o Faustão?”, questionou uma telespectadora. Outro, escreveu; “Eu morri em ter que ver o Fausto precisando engolir o funcionário que o processou”

“Não tô acreditando que o Renatinho voltou pro Faustão depois de todo aquele escândalo” surpreendeu-se outro internauta.

Ainda não se tem certeza da atual situação de Renatinho. Não sabemos se ele teve que ser reintegrado pela emissora por uma ação da justiça ou se ele apenas chegou a um acordo com a Globo e o Faustão para poder trabalhar novamente com eles.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.