Os seus dedos podem dizer muito sobre a sua personalidade. Que tipo de dedos você tem?

Yasmim 05/05/2020 Relatar Quero comentar

Esta pesquisa tem resultados surpreendentes!

A pesquisa é feita o tempo todo e a maioria passa diretamente por nós, mas às vezes encontramos alguns resultados interessantes demais para não serem compartilhados. Pode ser divertido descobrir sobre novos fatos, mas às vezes você se deparar com coisas que você preferia não ter sabido. E depois há a questão de que às vezes não está ainda totalmente claro se os resultados são precisos porque mais pesquisa precisa ser feita antes.

Dedos

Felizmente, nós temos alguns fatos divertidos para você hoje! Acontece que sua mão pode dizer muito sobre a sua personalidade. Ela é realmente muito bizarra. Esta pesquisa se concentra principalmente nos seus dedos. Vá para a próxima página para descobrir o que seus dedos dizem sobre a sua personalidade!

O segredo está no seu dedo anelar e dedo indicador. Pode dizer muito sobre que tipo de homem você é. Sim, este teste aplica-se apenas aos homens porque o comprimento destes dedos indica o nível de testosterona nos homens. Existem três tipos: A, B e C.

A. O dedo anelar é maior que o dedo indicador

Nós estamos falando de homens bonitos aqui. Eles são encantadores e podem se dar bem com todos. No entanto, eles são um pouco mais agressivos e são rápidos em correr riscos. Isso também significa que essas pessoas geralmente ganham mais dinheiro do que seus colegas com um dedo anelar mais curto.

B. O dedo anelar é mais curto que o dedo indicador

Homens com essas mãos são muito confiantes e podem até ser um pouco narcisistas. Essas pessoas não têm dificuldade em estarem sozinhas com frequência e não podem ser perturbadas. Quando se trata de amor, eles não se aventuram muito por aí. Eles não são os únicos a fazer o primeiro movimento.

C. O dedo anelar e o indicador são do mesmo comprimento

Talvez isso já diga o suficiente. Os homens com essas mãos são bons mediadores, muito leais e amorosos. Tudo está equilibrado com essas pessoas. Eles são calmos e tudo parece funcionar sem problemas, como se eles tivessem tudo organizado.

Comentário do usuário