Cachorro se Recusa a Sair da Cama do Bebê para que ela possa Acariciá-lo para Dormir

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/08/2020 Relatar Quero comentar

Os animais são seres fascinantes. Há animais com melhor coração que seres humanos! Esses bichinhos de estimação são adoráveis e amam realmente com toda pureza quem tem um deve se sentir feliz!

Veja o caso de Millie, por exemplo. Millie é uma linda husky que vive com seus humanos e três outros cães em Manchester, Inglaterra. Ela sempre foi uma grande fã de crianças , e um vídeo recente mostra que ela leva muito a sério seu papel de cuidadora.

O dono de Millie, Aaron Wallman, compartilha muitas fotos e vídeos em seu canal do youtube, onde eles têm mais de 1,7 milhão de fãs seguindo cada movimento deles.

Recentemente, ele compartilhou um vídeo que se tornou viral porque é simplesmente fofo demais! No vídeo você verá Millie, e seu irmão humano, Parker.

“Parker sempre abraça Millie antes de dormir, é como uma necessidade diária para ele haha!” Aaron escreveu. “Ele faz isso há 2 anos. Ele ama muito seus huskies. Acho que Millie, nosso husky, acredita que é sua mãe.

Seus instintos maternais são tão bonitos por ela ter tido filhotes alguns anos atrás. ”

O vídeo mostra Aaron trazendo Parker para o quarto para um cochilo, mas descobre que o cachorro fez residência na cama e simplesmente se recusa a se mover! Basta olhar para o olhar teimoso em seu rosto quando Aaron pede que ela saia.

Millie se recusou a seguir o comando de alguém e deixar seu pequeno sem supervisão. Em vez disso, ela ficou perto de Parker até que ele adormecesse, Veja quando Aaron conseguiu capturar esta adorável cena.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário