Cachorro se Recusa a Sair da Cama do Bebê para que ela possa Acariciá-lo para Dormir

Beatriz 17/08/2020 05:29 Relatar

Os animais são seres fascinantes. Há animais com melhor coração que seres humanos! Esses bichinhos de estimação são adoráveis e amam realmente com toda pureza quem tem um deve se sentir feliz!

Veja o caso de Millie, por exemplo. Millie é uma linda husky que vive com seus humanos e três outros cães em Manchester, Inglaterra. Ela sempre foi uma grande fã de crianças , e um vídeo recente mostra que ela leva muito a sério seu papel de cuidadora.

O dono de Millie, Aaron Wallman, compartilha muitas fotos e vídeos em seu canal do youtube, onde eles têm mais de 1,7 milhão de fãs seguindo cada movimento deles.

Recentemente, ele compartilhou um vídeo que se tornou viral porque é simplesmente fofo demais! No vídeo você verá Millie, e seu irmão humano, Parker.

“Parker sempre abraça Millie antes de dormir, é como uma necessidade diária para ele haha!” Aaron escreveu. “Ele faz isso há 2 anos. Ele ama muito seus huskies. Acho que Millie, nosso husky, acredita que é sua mãe.

Seus instintos maternais são tão bonitos por ela ter tido filhotes alguns anos atrás. ”

O vídeo mostra Aaron trazendo Parker para o quarto para um cochilo, mas descobre que o cachorro fez residência na cama e simplesmente se recusa a se mover! Basta olhar para o olhar teimoso em seu rosto quando Aaron pede que ela saia.

Millie se recusou a seguir o comando de alguém e deixar seu pequeno sem supervisão. Em vez disso, ela ficou perto de Parker até que ele adormecesse, Veja quando Aaron conseguiu capturar esta adorável cena.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.