Cadelinha nunca mais parou de sorrir, depois que almas caridosas lhe salvaram das ruas movimentadas e perigosas!

Beatriz 17/08/2020 04:46 Relatar

Que Deus abençoe essa família e mais uma vez os animaizinhos ensinando o ser humano o que é gratidão! O ser humano tem muito o que aprender com os animais!

Desde que foi Resgatada Por uma Família Amorosa, ela Nunca mais Parou de Sorrir.

Layla é uma cadela da raça Pitbull. Quando ela tinha 7 meses de idade, voluntários de um abrigo a encontrou nas ruas, triste e cabisbaixa, com fome, medo e sem ter onde dormir.. Ela vagava por ruas movimentadas e perigosas.

No abrigo, ela ficou inicialmente desconfiada. Então, vendo que todos ao seu redor eram atenciosos e sensíveis, ela começou a relaxar e perceber que estava segura. Ela até sorriu.

Raquel Barron é voluntária do abrigo que acolheu Layla. Ela contou como conseguiu conquistar a simpatia da cadela. Ela começou a se dirigir a ela com aquela voz que você usa quando fala com bebês.

Layla amou totalmente aquela voz suave chamando por ela e ela sorriu

Raquel achou esse sorriso tão fofo que decidiu compartilhar um vídeo na internet.

Vários usuários da Internet viram este vídeo e começou a chover pedidos de adoção.

Nicole e seu marido encontraram Layla várias vezes no abrigo. Depois de algumas sessões de carinho e brincadeiras, o abrigo decidiu que o casal era a combinação perfeita para o cão.

Layla havia, portanto, retornado com eles. Ela conheceu os 3 cães e 2 gatos que o casal adotou anteriormente.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.