Mesmo cansado esse policial encontrou energia para ajudar o melhor amigo do homem da maneira mais incrível, que gesto lindo parabéns cachorrinho lindo também

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/09/2020 Relatar Quero comentar

Naquela manhã, o policial Kareem Garibaldi evitou um trágico acidente. Durante a patrulha, um cachorro vadio correu na frente do carro e quase o atropelou.

Imediatamente, O oficial verificou o cachorro e descobriu que ele não tinha coleira. Então ele começou a procurar o possível dono do cachorro.

Sem sorte, ele levou a cadela de volta à delegacia para alimentá-la. No entanto, ele não a deixou em lugar nenhum, mas a levou para casa após o turno.

Mas Garibaldi está determinado a cuidar desse filhote da melhor maneira. Então ele acordou na manhã seguinte e a levou para a SPCA na Flórida porque sabia que ela precisava de um exame veterinário.

Ele se recusou a deixar seu novo amigo. O policial sentou-se às 8h45 da manhã e esperou no banco ... muito cansado, adormeceu até acordar por volta das 12h. Um menino viu seu gesto doce e tirou uma foto dele, e logo se tornou viral.

Este filhote, chamado Hope, é uma mistura de boxers e bulldogs e tem cerca de 9 semanas de idade. Garibaldi logo se apaixonou por ele e decidiu que ele iria morar com ela.

“São policiais bondosos como este que tornam esse Departamento de Polícia único”, escreveram os colegas de Garibaldi no Facebook.  “Depois de trabalhar um longo fim de semana, o policial Garibaldi ainda encontrou energia no final de seu turno para ajudar o melhor amigo do homem.”

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar