”Saiba como identificar e prevenir problemas no seu fígado” Veja algumas dicas:

Yasmim 14/03/2020 09:46 Relatar

Você sofrer com Azia, queimação no seu estômago, sensação de comida voltando ? pesquisa indicam que 20% das pessoas sofrem com estes sintomas, Veja como não sofrer mais com esses males !

O refluxo é causado por falha da válvula  que se fecha  a passagem do esófago para o estomago por isso não funciona corretamente a digestão. Veja 7 Dicas para se livrar dos incômodos causados pelo refluxo.

1. Recomendado não Dormir de barriga cheia Após fazer uma refeição pesada, esse hábito temos deitar depois comer um dos causadores do refluxos. Espere uma ou duas horas antes de dormir. Também evite  esforços atividade física elevada .

2. Evite Comer alimentos fritos , evite também o café, alho, frutas cítricas, chocolate, tomate e gorduras aumentam  muito a acidez do estômago e podem causar refluxo.

3. Coma Alimentos que ajudam a combater o refluxos  Uva, chá de ervas, maçã verde e manjericão combatem o refluxo. esses  são uns dos alimentos recomendado para consumir.

4. Evite  tomar e comer algo tenha acidez  para não causar acidez estomacal. Mastigue bem  os alimentos antes engolir é muito importante  para ajudar na digestão e tenha bom funcionamento para seu estomago. 

5.  Passe usar roupas confortáveis que não aperte o estômago . A pressão na região do abdômen pode causar azia e má digestão.

6.  Procure dormir reclinado nunca cabeça baixa e não comer entre as refeições são duas medidas muito importantes para uma vida saudável . Não fumar cigarro um dos causadores refluxos, reduzir  também o consumo de álcool é muito importante para diminuir a acidez e evitar o refluxo.

7. Confira: Alguns produtos devem fazer parte da sua alimentação diariamente: Pegue duas ou três colheres de vinagre de maçã entre as refeições; água com limão antes do almoço e do jantar; chá de camomila  umas duas ou três vezes ao dia.

Aqui vai uma receita muito especial para você que sofre com  refluxo Use Maionese de linhaça, que é menos agressiva que a maionese comum.  Veja Ingredientes: Azeite extra-virgem: 1 xícara; Linhaça: meia xícara; Água: meia xícara; Limão: 1 unidade; Sal: a gosto.

 Modo para fazer receita veja !

Coloque a linhaça de molho por aproximadamente 40 minutos ; Bata  em um  liquidificador,junto com suco de limão, e vai acrescentando o azeite até ter a textura desejada; . Tempere com sal a gosto . As dicas citadas a cima  não substituem a consulta ao médico especialista . Lembre-se que cada um tem um tipo de organismo e que pode reagir de forma diferente ao mencionado a cima. E para ter bons resultados mencionados  é preciso ter uma  alimentação saudável e equilibrada .

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.