Bulldog voltou a confiar nas pessoas com a ajuda do menino de 7 anos de idade.

Beatriz 06/09/2020 Relatar Quero comentar

A cadela Nala, da raça pit bull foi resgatada na Nova Zelândia após ser encontrada vagando sozinha pelas ruas. Ela aparentava estar exausta e com medo, e a equipe do Christchurch Bull Breed Rescue a recebeu em seu abrigo.

Após receber os cuidados, a equipe notou que Nala continuava muito triste e com medo, permanecendo deitada e sem se aproximar de pessoas ou outros animais. Ela simplesmente não demonstrava confiança!

“Esta menina chegou ao abrigo há algumas semanas. Ela estava vagando pelas ruas há algum tempo e estava extremamente apavorada”, contou Abbey van der Plas, dona do abrigo, em sua página do Facebook.

“Passei seus dois primeiros dias no abrigo sentada no chão ao seu lado, tentando ganhar sua confiança. Eu levei horas e horas de filmagens tentando pegar o momento que ela decidiu confiar em mim”.

Percebendo a falta de reação, Abbey resolveu chamar seu filho Zach, de 7 anos de idade, para ajudar. E a mágica aconteceu: no momento em que ele se aproximou e sentou em frente ao canil, Nala mudou completamente. Ela simplesmente levantou e foi até a grade para socializar.

A partir desse encontro, Nala perdeu o medo e se aproximou das pessoas, estando agora apta para adoção.

Assiste o vídeo:

Comentário do usuário
Você pode gostar