Bulldog voltou a confiar nas pessoas com a ajuda do menino de 7 anos de idade.

Beatriz 06/09/2020 05:42 Relatar

A cadela Nala, da raça pit bull foi resgatada na Nova Zelândia após ser encontrada vagando sozinha pelas ruas. Ela aparentava estar exausta e com medo, e a equipe do Christchurch Bull Breed Rescue a recebeu em seu abrigo.

Após receber os cuidados, a equipe notou que Nala continuava muito triste e com medo, permanecendo deitada e sem se aproximar de pessoas ou outros animais. Ela simplesmente não demonstrava confiança!

“Esta menina chegou ao abrigo há algumas semanas. Ela estava vagando pelas ruas há algum tempo e estava extremamente apavorada”, contou Abbey van der Plas, dona do abrigo, em sua página do Facebook.

“Passei seus dois primeiros dias no abrigo sentada no chão ao seu lado, tentando ganhar sua confiança. Eu levei horas e horas de filmagens tentando pegar o momento que ela decidiu confiar em mim”.

Percebendo a falta de reação, Abbey resolveu chamar seu filho Zach, de 7 anos de idade, para ajudar. E a mágica aconteceu: no momento em que ele se aproximou e sentou em frente ao canil, Nala mudou completamente. Ela simplesmente levantou e foi até a grade para socializar.

A partir desse encontro, Nala perdeu o medo e se aproximou das pessoas, estando agora apta para adoção.

Assiste o vídeo:

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.