Após escândalo e traições, Arthur Aguiar se entende com Mayra Cardi

Thais 20/08/2020 14:17 Relatar

Após enfrentar uma guerra nas redes sociais por causa das traições que cometeu durante o casamento com Mayra Cardi, Arthur Aguiar revelou que voltou a falar com a ex pelo bem de  Sophia, filha que tiveram junto.

Arthur ainda revelou que  está de mudança para mais perto de onde elas moram atualmente.  "A Mayra me procurou, mandou mensagem levantando bandeira branca", relatou o ator.

A reaproximação de Arthur e Mayra aconteceu pouco antes do Dia dos Pais, quando a coach pediu que ele não tirasse Sophia de casa. "Ela sugeriu que eu fosse para a casa onde elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o dia com minha filha lá", revelou, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles.

O ator contou que antes do Dia dos Pais não via a filha desde que a ex-BBB começou a expor nas redes sociais as traições e abusos que sofria durante o relacionamento, decidindo pelo divórcio definitivo deles. "Eu e a Mayra não estávamos nos falando até então", disse. "De lá pra cá, nós voltamos a nos falar e, na semana seguinte, a gente já estava conseguindo se ver e conviver no mesmo ambiente sem nenhum tipo de clima ruim. Está sendo maravilhoso, porque isso é muito importante pra Sophia", comemorou o ator, que tem visitado a menina praticamente todos os dias.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.