O cachorro resgatado pela escola vestiu uniforme azul escolar e foi para a aula igual como outros alunos

Beatriz 01/10/2020 14:37 Relatar

Este cachorro chamado Findik roubou o coração de milhares de pessoas nas redes sociais. É especialmente importante que, depois que ele foi atacado por um grupo de cães, as histórias sobre seu resgate tenham circulado amplamente.

Segundo várias publicações na Internet, este lindo cão foi resgatado pela diretora e professora de uma escola, e foi noticiado que Fendik foi ferido no cemitério após ser atacado por outros animais.

Depois de ele se recuperar, os professores decidiram levá-lo à escola para cuidar dele.

Aos poucos ele foi se recuperando e eles decidiram adotá-lo.

Ele agora é tratado como qualquer outro aluno da escola, às vezes usando o uniforme azul usado por todas as crianças da província e entrando na sala de aula para ouvir as instruções.

"Os alunos são responsáveis ​​por alimentar os cães.", disse a líder da Associação de Famílias da Escola.

Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.