Casamento de cachorro, dois cachorros da raça golden retriever se casam em uma festa pra lá de animado.(vídeo)

Beatriz 24/09/2020 04:03 Relatar

Apenas os donos de animais sabem dos benefícios que trazem aos seus donos, por isso não é surpreendente que façamos algo pelas "filhos de quatro patas". Hoje, a revista trouxe uma reportagem especial sobre a noiva, então resolvi prestar atenção na história dos gatos e no casamento dos gatos.

Luisa Mell, é convidado para um casamento animal. Dois cachorros da raça golden retriever se casam em uma festa pra lá de animada. 

Há um ano, com a ajuda de internautas, começou a história de amor entre Sebastian e a Apple, ambos golden retrievers e conhecidos por terem mais de 26 mil seguidores nas redes sociais.

O namoro deu tanto sucesso que além de comemorar o Dia dos Namorados nesta quarta-feira (12), cachorros famosos da internet "decidiram" juntar as vasilhas de ração e marcaram o "cãosamento" para o fim do mês de junho.

Segundo Kauã Jorginho Lima, "pai" do Sebastião e morador de Itapetininga (SP), o relacionamento entre os cães começou há um ano com uma brincadeira no Instagram, o que agradou muitos seguidores.

“No aniversário dela [da Apple] tiramos uma foto deles e postamos na internet. Os seguidores começaram a dizer que eles combinavam e a partir daí começou o namoro”, conta.

"Eles se dão bem demais. Eles sempre se encontram e, se estão juntos, o Sebastião enche ela de ‘lambeijos’. Sempre lambe a orelha dela”, diz Kauã.

Confira o vídeo abaixo: 

Um casamento diferente né, parabéns pela iniciativa né?

E aí, o que você achou do vídeo? Comente e deixe a sua opinião!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.