Donos Fotografam o Vínculo Entre seu Cachorro e seu Filho e Encanta a Todos

Beatriz 01/09/2020 03:14 Relatar

Quem ama seu cachorro sabe que por muitas vezes nos faltam palavras para expressar todo esse sentimento pelos nossos filhos de quatro patas. Uma mistura de sentimentos que faz o nosso coração acelerar, os olhos brilharem e o sorriso despertar.

Um casal teve, de fato, um lindo bebê. Antes de sua chegada em casa, os pais fizeram de tudo para preparar o terreno e garantir que seus 2 cães, da raça Weimaraner, o recebessem como deveriam e se dessem da melhor maneira possível.

Tiveram a boa ideia de presentear-lhes com lençóis impregnados com o cheiro da criança para que os quadrúpedes se familiarizassem com o cheiro do bebê e não se precipitassem ao chegar do hospital.

Os pais optaram por tomar precauções extras , embora seus cães sempre tenham sido gentis e amigáveis ​​com os humanos. Eles não queriam correr nenhum risco.

Na verdade, nunca se está a salvo de um incidente quando um cachorro e uma criança são colocados em contato.

Sua prudência valeu a pena.  Como esperavam, os Weimaraners ficaram maravilhados em conhecer seu filho. A relação deles posteriormente, foi linda, respeitosa e amorosa.

Os cães instintivamente se colocaram como protetores da criança e cuidaram dela como se fosse seu irmão mais novo ou mesmo seu proprietário.

Seus donos também imortalizaram esse momento com um lindo vídeo, que você pode ver a seguir.

lindo demais eu amo estes anginhos de quatro patas!

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.