Donos Fotografam o Vínculo Entre seu Cachorro e seu Filho e Encanta a Todos

Beatriz 01/09/2020 Relatar Quero comentar

Quem ama seu cachorro sabe que por muitas vezes nos faltam palavras para expressar todo esse sentimento pelos nossos filhos de quatro patas. Uma mistura de sentimentos que faz o nosso coração acelerar, os olhos brilharem e o sorriso despertar.

Um casal teve, de fato, um lindo bebê. Antes de sua chegada em casa, os pais fizeram de tudo para preparar o terreno e garantir que seus 2 cães, da raça Weimaraner, o recebessem como deveriam e se dessem da melhor maneira possível.

Tiveram a boa ideia de presentear-lhes com lençóis impregnados com o cheiro da criança para que os quadrúpedes se familiarizassem com o cheiro do bebê e não se precipitassem ao chegar do hospital.

Os pais optaram por tomar precauções extras , embora seus cães sempre tenham sido gentis e amigáveis ​​com os humanos. Eles não queriam correr nenhum risco.

Na verdade, nunca se está a salvo de um incidente quando um cachorro e uma criança são colocados em contato.

Sua prudência valeu a pena.  Como esperavam, os Weimaraners ficaram maravilhados em conhecer seu filho. A relação deles posteriormente, foi linda, respeitosa e amorosa.

Os cães instintivamente se colocaram como protetores da criança e cuidaram dela como se fosse seu irmão mais novo ou mesmo seu proprietário.

Seus donos também imortalizaram esse momento com um lindo vídeo, que você pode ver a seguir.

lindo demais eu amo estes anginhos de quatro patas!

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário